TECNOLOGIA: CRESCE ADOÇÃO DE EMPRESAS AMAPAENSES AO SISTEMA WHINTHOR DA TOTVS.

0
199

Cada vez mais cresce o interesse das empresas amapaenses investirem em tecnologia de ponto. É uma das ferramentas que mais chamam atenção do empresariado é o ERP – WHINTHOR, sistema líder no mercado atacadista e varejista.

Trata-se de uma ferramenta de gestão com múltiplas funcionalidades, capaz de integrar centenas de processos, seja de compras, tributação, armazenagem, vendas, finanças, enfim, outras de cunho contábil e gerencial.

Atualmente estão em fase de migração no estado empresas do segmento de supermercado, atacado, distribuição e varejo de material de construção.

Com a adoção de novas tecnologias a expectativa do empresariado é pela melhoria dos controles de gestão para tomada de decisão, principalmente, focada na integralização da ferramenta ao modelo de negócio adotado na região.

Uma das principais empresas do estado, Armazém Brasil e Supermercado Favorito, pertencentes ao Grupo Rachel Loiola, vêm passando por essa transformação de automação para lidar com as principais mudanças no mercado local.

A busca de aprimoramento da gestão e inovação também passa pela capacitação dos colaboradores, desse modo, os gestores de T.I, Fiscal e demais setores, todos eles, são essencialmente importantes para obtenção de bons resultados.

Com isso, todo esse desafio deve ser acompanhado de consultoria especializada. A Lima Consultoria é uma empresa genuinamente amapaense focada na gestão tributária; trabalha na segurança de uniformização dos aspectos ligados a tributação de produtos dentro do estado do Amapá e na área de livre comércio.  

Com profissionais que lidam diariamente na geração de informações fiscais , a equipe da Lima Consultoria trabalha em conjunto com os gestores da PC Sistemas na implantação de projetos, consequentemente os benefícios esperados contribuirão para eficiência dos resultados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here